Aquarela Bogotá

Associação de Brasileiros que vivem em Bogotá, Colômbia

No ritmo do Carnaval…

Deixe um comentário

Amanhecer com dor nas pernas depois de uma noitada de carnaval, é bom sinal! Tudo começou já na venda dos ingressos: galera animada querendo comprar enlouquecidamente convite mas as entradas já estavam esgotadas dias antes do evento! Foi um corre corre pra lá e pra cá atrás de decoração, DJ, palco, iluminação e de patrocinadores. Mas ontem, sem via de dúvidas, veio à tona todo o sentimento de vitória e conquista. Vitoriosos porque alcançamos o número de ingressos vendidos e ainda tivemos uma lista de espera que infelizmente não foi possível atender, e de conquista porque os comentários foram extremamente positivos. Os convidados se divertiram a mil ao som do queridíssimo MC Varon e da talentosa Eleonora e sua banda, considerada mais brasileira que literalmente Colombiana, além das maravilhosas passistas que levantaram a galera e puseram todos a cair no samba com seu gingado e sua beleza latina. E os brindes então?! Sem palavras para os queridos parceiros da Aquarela que também entraram na brincadeira e se esbanjaram com a batucada. 
Desde a mulher gato com o seu Batman, o Zorro com a sua “Zorra” e até o famoso beetlejuice, que resolveu aparecer na festa, as fantasias nos levaram a recordar dos bons tempos do carnaval de clube. Mas a questão é, quando vai ser a próxima festa? Fiquem ligados porque já cogitaram um baile de máscaras, então quem sabe, né?!
Beijos e boa semana para todos…

“Meu esposo que é doido pelo Rio de Janeiro e foi várias vezes, disse que parecia que estava lá. Obrigada ao Grupo Aquarela.” Ri Stecca 

“Parabéns a todas organizadoras da festa, foi tudo perfeito. Estaremos sempre presentes nas que estarão por vir. Tudo muito organizado e um astral prá lá de legal!!!” Cristiane Vasconcelos

Anúncios

Autor: Fundação Aquarela Bogotá

Criada há 20 anos, a Fundação Aquarela Bogotá é uma ONG de brasileiros que vivem na Colômbia que tem como função recepcionar os brasileiros que aqui chegam, ajudar na adaptação, difundir a cultura brasileira e retribuir com trabalho social voltado a crianças colombianas tudo o que a Colômbia dá de oportunidades a estes brasileiros que aqui vivem.

O que você achou deste post? Comente!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s